Início » Neo Química Arena » Flamengo pede Neo Química Arena emprestada

Flamengo pede Neo Química Arena emprestada

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O Flamengo gostaria de utilizar a Neo Química Arena para enfrentar o Athletico-PR, dia 13 de setembro, jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2023.

A direção rubro-negra enviou formalmente o pedido aos diretores do Corinthians e agora aguardam uma resposta. Duílio Monteiro Alves e seus pares ainda analisam a possibilidade.

É possível que o estádio seja emprestado ao Flamengo pela boa relação das diretorias. O Corinthians jogará contra o Fortaleza, no Castelão, na mesma data.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Seria a segunda vez que o Corinthians emprestaria o estádio nos últimos dias. A direção cedeu o local para o confronto de RB Bragantino e América-MG pelas oitavas de final da Sul-Americana.

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”