Sensação do Atlético de Madrid e corinthiano, lateral fala em “desrespeito” do Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O brasileiro Samuel Lino, lateral-esquerdo do Atlético de Madrid, vem sendo a sensação da equipe com três gols e quatro assistências em 12 jogos, revelou em entrevista à ESPN que foi desrespeitado no Corinthians há anos atrás.

Corinthiano declarado, o defensor que era atacante se destacou na Copa São Paulo quando tinha 16 anos e foi contratado pelo Flamengo, onde não ficou por muito tempo. De volta à capital paulista, o Corinthians o procurou e por pouco não fechou com o jogador.

Segundo Lino, o Time do Povo não fechou com ele porque o desrespeitou. Após ter sido chamado ao lado do empresário para ir ao Parque São Jorge, o jogador do Atlético de Madrid foi tratado mal por uma pessoa que ele preferiu não mencionar e saiu de lá convencido que não jogaria no clube alvinegro.

“Foi um episódio muito triste. Quando as coisas não começam bem, não vão bem. A gente tinha tudo apalavrado com o Corinthians, nesse dia ia assinar o contrato junto com meu empresário. E o pessoal que nos atendeu, uma pessoa específica que não sei quem é, nos tratou muito mal”, relembrou.

“Havia mil maneiras de nos ter tratado bem ou normal, mas nos tratou super mal. A gente não gostou. Eu e meu empresários nos sentimos desrespeitados. Então os caminhos foram diferentes, o destino foi diferente. Se hoje estou aqui no Atlético de Madrid, acho que tomei a decisão certa”, completou.