Há seis dias do Mundial de Clubes de 2023, a Fifa publicou momentos de glória do goleiro Cássio na final diante do Chelsea, em 2012, que o Timão saiu vencedor.
A entidade máxima do futebol ainda exaltou declarações do gigante. “Ninguém achava que o Corinthians tinha chance”, disse o goleiro Cássio. “E, para ser sincero, sabíamos que o Chelsea era o grande favorito .Mas, de repente, tive uma sensação estranha. Quando chegamos ao aeroporto [de Guarulhos], a caminho do Japão, ele estava lotado de torcedores do Corinthians, mais do que dava para imaginar. Estavam viajando para o outro lado do mundo para torcer por nós”, disse Cássio.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“Foi uma loucura, inacreditável. Nunca tinha visto aquilo. Senti naquele momento que [o torneio] seria do Corinthians”, completou.
No final da matéria, após a Fifa relembrar a semifinal contra o Al Ahly e a final contra o Chelsea, o gigante volta a se manifestar.
“Ainda me emociono quando penso naquilo. O aeroporto, a torcida que recebemos no Japão. O estádio inteiro era alvinegro. O barulho era ensurdecedor. Não tem palavras para descrever aquilo. Foi o dia mais inesquecível da minha carreira”, finalizou Cássio.
O Mundial de Clubes Fifa começa no próximo dia 12, com o confronto entre Al-Ittihad e Auckland City.
Informação que vem do Sul é que o Grêmio monitora a situação do gigantehttps://t.co/Pd1BClIhCt
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) December 6, 2023









