Início » Notícias do Corinthians » A foto sensacional do sub-20 treinando ao lado do profissional do Corinthians pela primeira vez

A foto sensacional do sub-20 treinando ao lado do profissional do Corinthians pela primeira vez

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O Corinthians publicou nesta terça-feira (05) o primeiro treinamento da equipe sub-20 no campo anexo ao dos profissionais.

A partir de hoje, a equipe de Danilo, campeã da Copinha 2024, treinará no CT Joaquim Grava e vai dividir o ambiente com o elenco profissional.

“A partir de hoje, a equipe sub-20 do Corinthians treinará também no CT Dr. Joaquim Grava. O técnico Danilo Andrade comandou o treino no Campo 4 simultaneamente ao trabalho conduzido por António Oliveira. Os campeões da Copinha se preparam para o Campeonato Brasileiro Sub-20, que começará no início de abril e ainda não tem adversários definidos”, explica o Corinthians em comunicado.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

O Corinthians também informa que o lateral-esquerdo Diego Palacios iniciou a transição aos treinamentos no gramado após artroscopia no joelho esquerdo.

Foto: Agência Corinthians

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”