Início » Coluna Victor Franqueira » Meu time titular tem Gil na reserva e Cauê no ataque

Meu time titular tem Gil na reserva e Cauê no ataque

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Foto: Agência Corinthians


Por: Victor Franqueira


O “time b” do Corinthians novamente fez boa apresentação, pelo menos parte dele. O torcedor conseguiu ver um time com um meio de campo leve, com boa saída de bola com Xavier e Camacho, com o Luan novamente fazendo bom jogo, participando bem das jogadas, e fazendo bons passes.

O Timão teve uma defesa consistente, destaco principalmente o Raul Gustavo. Lucas Piton fez outro bom jogo, participando muito bem de ações ofensivas. O Corinthians abriu o placar com o Otero, após uma grande jogada de João Victor. E de pensar que durante todo esse tempo Michel Macedo foi o reserva do Fagner, a ponto de ter que bater um pênalti decisivo em uma grande final. Agora, pelo que parece, o time tem um reserva à altura do Fagner, ainda bem.

No segundo tempo, assim como no primeiro, jogo foi bem controlado por parte do Timão. O segundo gol foi outra jogada bem trabalhada, que terminou com Camacho dando uma assistência para o Jô marcar. Um ponto negativo do Corinthians no jogo, e que já é um grande problema faz tempo, são as várias tomadas de decisão erradas, erros de passe e finalizações erradas, se não fosse por isso, o placar poderia ter sido maior.

Como diz o título, parte do “time b” tem que ser titular, então aqui vai a minha escalação: Cássio, Fagner, Bruno Méndez, Raul Gustavo e Lucas Piton; Xavier, Camacho, Mosquito, Luan, Gabriel Pereira, e Cauê.


VEJA MAIS