O Corinthians deve promover mudanças nos bastidores nessa semana. O presidente Augusto Melo pretende desligar o diretor Rubens Gomes do cargo, assim como outros nomes.
De acordo com o jornalista Samir Carvalho, a situação de Rubão nos bastidores é “irreversível” e que o diretor deve ser desligado nas próximas horas.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“Os profissionais dentro do Corinthians falam que essa semana vai ser irreversível, o Rubão não deve passar dessa semana e pode ser destituído do cargo”, explica o jornalista.
Samir ainda afirma que outras demissões devem ocorrer no clube além de Rubão. O presidente Augusto Melo vive momento turbulento na gestão alvinegra com problemas internos e dentro de campo com a má fase alvinegra na temporada.
“Outras demissões devem ocorrer junto com a do Rubão, e lá dentro é esperado uma guerra interna que cada um venha expor o outro a cada dia”, finaliza Samir.
AUGUSTO AVISA QUE VAI MUDAR
O presidente corinthiano Augusto Melo concedeu forte entrevista coletiva após a derrota diante do RB Bragantino, neste sábado (20), pela terceira rodada do Brasileirão.
Perguntado sobre as polêmicas no mundo político alvinegro da última semana, o presidente desabafou e afirmou que fará mudanças.
“Isso é Corinthians. Brincadeira isso aí. As pessoas que dizem que são corinthianos tem que trabalhar para o Corinthians, fazer o que nós estamos fazendo, trabalhando 24 horas pelo Corinthians, largando família, largando finais de semana, largando tudo em prol do Corinthians, estamos trabalhando dia e noite para tentar arrumar isso, dia e noite para buscar bons parceiros, de repente acontece tudo isso aí e atrapalha. Essa semana vamos corrigir isso, pode ter certeza”, iniciou Augusto.
Questionado se o diretor Rubão pode deixar o clube, o mandatário não descartou a possibilidade. “Mudança em tudo, pode ter certeza.”
Augusto ainda cobrou o atual elenco por resultados nas próximas partidas. “São todos experientes, chegaram num dos maiores times do mundo, eles têm que vestir essa camisa de verdade, está na hora, o Corinthians precisa sair dessa situação. Elenco tem, individualmente se for analisar, e no papel, é um elenco maravilhoso, agora precisa acertar, encaixar”, declarou.
O presidente corinthiano ainda revelou como foi a conversa com os atletas nos vestiários. “A gente conversou no vestiário o que vem conversando no dia a dia, o que vem trabalhando no dia a dia, não dá mais para esperar. Eu falei agora, chega, tem que dar um basta nisso. Tem que começar a fazer o que realmente tem que ser feito.”
Apresentador ainda criticou Pedro Raul e Yuri Alberto juntoshttps://t.co/tHVVftVY8N
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) April 22, 2024









