Na noite desta quinta-feira, o Sergio Moura, superintendente de marketing do Corinthians, deu uma entrevista ao podcast Alambrado Alvinegro, e explicou sobre vários temas. Um deles foi onde garantiu que existem negociações avançadas para a venda do nome do centro de treinamento do Time do Povo.
De acordo com Sergio Moura, o Corinthians pode desembolsar cerca de R$ 350 milhões em um contrato de quinze anos, sendo um valor de mais de R$ 23 milhões por temporada apenas pela nome do centro de treinamento.
A empresa que ganhou uma expectativa de todos era a BYD, montadora chinesa que vem ganhando cada vez mais espaço com os seus carros elétricos, mas o superintendente garantiu que nunca houve sequer conversas entre a empresa e o Corinthians.
Outro ponto de Sergio Moura foram as polêmicas envolvidas entre a empresa VaiDeBet e o Corinthians, onde virou uma manchete negativa nas últimas semanas.
Sergio afirmou que essa outra grande empresa procurou o Corinthians recentemente para abrir as negociações, mas ele não quis dizer o nome. Os empresários citaram as notícias com a VaiDeBet e questionou se não iriam ter vazamento sobre o contrato assim como aconteceu com a casa esportiva.
Sergio Moura disse que ficou desconcertado e não pode garantir isso para a empresa.
Vem mais reforços, presidente? Augusto responde!https://t.co/EC1sq1Fimh
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) May 10, 2024