Loja do Corinthians provoca o Flamengo após foto de Gabigol e revolta flamenguistas

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

A loja oficial do Corinthians, a ShopTimão, provocou o Flamengo nesta sexta-feira (17) após uma foto do atacante Gabigol vestido com o manto alvinegro vazar nas redes sociais.

“Todo mundo quer a nova camisa do Timão personalizada com o seu nome”, escreveu o perfil nas redes sociais na legenda de uma propaganda dos novos uniformes onde um deles aparece escrito o nome “Gabriel”.

A torcida corinthiana repercutiu a provocação e tirou onda. “Aí vocês foram gênio demais”, disse um deles.

Os flamenguistas não gostaram da provocação. “O que isso aí vai respingar na ralação entre os clubes não está escrito. Amadorismo do caralho, algum adm vai de ralo hoje”, escreveu um rubro-negro.

Torcedores de outros clubes elogiaram o marketing corinthiano. “Que mitada”, disse um torcedor do Fluminense.

VEJA ABAIXO:

https://x.com/ShopTimao/status/1791484973272240231
https://x.com/eotimedopovo01/status/1791514340832559274

1 comentário em “Loja do Corinthians provoca o Flamengo após foto de Gabigol e revolta flamenguistas”

Os comentários estão encerrado.