O Corinthians e o Grupo Vellore celebraram, nesta quarta-feira, um contrato de patrocínio para a equipe masculina de futebol profissional. A marca Foxlux, que já esteve presente na camisa alvinegra em 2017 e 2018, retornará para estampar a barra frontal até dezembro deste ano.
Durante o evento de assinatura do contrato, Augusto Melo, presidente do Corinthians, expressou seu entusiasmo com a nova parceria: “A Foxlux é uma empresa de enorme reputação e ficamos muito honrados em contar com a confiança e o apoio da marca ao Corinthians. Estou certo de que conquistaremos grandes objetivos juntos”.
Paulo Ribeiro, presidente do Grupo Vellore, destacou a tradição da empresa em apoiar o esporte nacional. “Desde o nascimento da marca Foxlux, investimos no esporte, pois acreditamos que ele é um instrumento de transformação social e contribui para o desenvolvimento nacional como um todo”. O Grupo Vellore, além do futebol, patrocina a Stock Car, Copa Truck, e diversos eventos esportivos como triátlon e corridas.
Ana Paula Lauber, diretora de marketing do Grupo Vellore, revelou altas expectativas para a parceria, ressaltando o sucesso anterior com o Corinthians. “Estamos voltando porque realmente foi um sucesso a primeira parceria com o Corinthians. O time tem uma torcida vibrante, fiel, muito apaixonada e com altíssima projeção nacional. É uma honra retomar essa parceria e acreditamos muito na potência que teremos ao somar nossas forças”.
Com 27 anos de história, a Foxlux se destaca no segmento de iluminação e materiais elétricos. O Grupo Vellore, além da Foxlux, é proprietário da Famastil, especializada em ferramentas manuais, materiais agrícolas e jardinagem. O conglomerado também possui a Vellore Ventures, aceleradora de startups, e está prestes a inaugurar a Iluzze, um varejo multimarcas de soluções para obras em Curitiba/PR.
A nova parceria entre Corinthians e Grupo Vellore reforça o compromisso das duas entidades com o desenvolvimento do esporte no Brasil e promete ser um marco de sucesso para ambas as partes.
João Paulo no Corinthians? Se liga!https://t.co/qxye4NGWvs
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) May 22, 2024