Início » » Jô marca dois, salva Nagoya do rebaixamento e chora; assista gols

Jô marca dois, salva Nagoya do rebaixamento e chora; assista gols

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O centroavante Jô fez história mais uma vez neste sábado, atuando pelo campeonato japonês. Isso porque o artilheiro do campeonato brasileiro, além de ter conquistado também a artilharia da competição japonesa, marcou dois gols contra o Shonan Bellmare e salvou o Nagoya do rebaixamento.




A equipe japonesa perdia por 2 a 0 e precisava empatar para se salvar. Foi quando Jô entrou em ação, marcou duas vezes de pênalti e se emocionou ao término do confronto sendo flagrado chorando em campo.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

“Eu estou muito feliz pela temporada, claro que não era o esperado, queria ter brigado pelo título, mas particularmente acabou sendo bom para mim. Permanecemos na primeira divisão, e agora é descansar para o próximo ano ser melhor. A torcida foi sensacional desde o primeiro jogo até o último acreditando e apoiando o time – disse Jô.




Jô sagrou-se artilheiro da competição marcando 24 vezes em 33 partidas.