O Corinthians anunciou nesta terça-feira (18) que Vinicius Manfredi de Azevedo assumiu a posição de superintendente de marketing do clube.
Carreira e Experiência:
Vinicius iniciou sua carreira corporativa na Unilever, onde trabalhou por cinco anos. Posteriormente, se dedicou ao marketing esportivo, com passagens pela 9ine e Havas Sports & Entertainment. Atuou com patrocinadores da FIFA na Copa das Confederações 2013 e na Copa do Mundo 2014.
Histórico no Corinthians:
Essa será sua segunda passagem pelo clube. Entre 2015 e 2021, foi Head de Marketing e Comercial do Corinthians e também da Neo Química Arena.
Novas Responsabilidades:
Na nova função, Vinicius comandará toda a área de marketing do clube. Suas responsabilidades incluem gestão de patrocínios, experiência e engajamento da torcida, inovação, licenciamento, criação e design.
SAÍDA NO FUTSAL
O Corinthians também informa informa que, em comum acordo, acertou a rescisão contratual do atleta de futsal Rodrigo Canabarro.
Detalhes da Rescisão:
O clube receberá o pagamento da multa rescisória pelo término do contrato.
Agradecimentos e Desejos:
O Corinthians agradece ao atleta pelo trabalho e dedicação durante sua permanência na equipe de futsal.
Deseja sucesso na continuidade de sua carreira.
Saiba onde assistir Inter e Corinthians pelo #Brasileirão https://t.co/IQtWz2sRQH
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) June 18, 2024
Agora fecha o master e direitos de tv
🤔🤔🤔