O Corinthians, através de seu diretor jurídico Leonardo Pantaleão, esteve presente nesta sexta-feira na delegacia responsável pela investigação do caso envolvendo sua ex-patrocinadora. O objetivo da visita foi obter informações detalhadas sobre os prints divulgados, que contêm supostas conversas fraudulentas.
A ação foi tomada após o presidente do Corinthians, Augusto Melo, ser informado sobre a existência dessas supostas conversas entre Alex Cassunde e uma pessoa não identificada. Imediatamente, Melo registrou um boletim de ocorrência e solicitou a instauração de um Inquérito Policial junto à Polícia Civil.
O clube espera que as investigações esclareçam rapidamente a situação, trazendo à tona a verdade sobre as acusações e garantindo que os culpados sejam devidamente punidos.
A NOTA:
O Sport Club Corinthians Paulista, representado pelo diretor jurídico, Leonardo Pantaleão, compareceu nesta sexta-feira (21), na delegacia responsável pela investigação do caso da ex-patrocinadora do clube, para obter informações dos prints divulgados. O presidente Augusto Melo, assim que informado, sobre a existência da suposta conversa entre Alex Cassunde e uma pessoa não identificada lavrou um boletim de ocorrência e solicitou instauração de Inquérito Policial junto à Polícia Civil solicitando minuciosa e urgente apuração dos fatos, com efetiva responsabilização de quem montou as falsas conversas que envolvem fraudulentamente inclusive seus familiares.
“Acabou a farra ou a guerra começou!”, diz a Fiel em protesto.
Augusto Melo conversou com os torcedores e fez promessas; assistahttps://t.co/cSwV7lPsZ3
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) June 21, 2024
engraçado que a imprensa tem acesso e a policia não