Gaviões da Fiel avisa que “jamais” vai deixar SAF entrar no Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Corinthians x Inter Orlando Scarpelli 2024
Google News Siga-nos no Google Notícias

O presidente Augusto Melo conversou com torcedores do Corinthians durante o protesto realizado nesta sexta-feira (21) no Parque São Jorge e afirmou que o clima turbulento político dentro do clube tem o intuito de “vender o clube”.

Augusto alega que seus opositores estão tentando tumultuar o ambiente para, nas palavras do presidente, “tirar o Corinthians do corinthiano”.

Após o protesto, Alexandre Domênico Pereira, o presidente dos Gaviões, afirmou que a torcida organizada é totalmente contra uma SAF no Corinthians.

“Os Gaviões da Fiel é totalmente contra a SAF. O Time do Povo não tem dono e jamais terá dono. Se alguém está pensando que toda essa bagunça interna lá dentro vai entrar uma SAF, o Gaviões da Fiel jamais vai deixar isso acontecer. Tá certo?”, disse Alê.

Paralelamente aos acontecimentos, o Corinthians, através do seu diretor jurídico Leonardo Pantaleão, compareceu à delegacia para obter informações sobre os prints de supostas conversas fraudulentas que foram divulgadas nesta sexta-feira. O presidente Augusto Melo, ao ser informado sobre a existência dessas conversas, registrou um boletim de ocorrência e solicitou a instauração de um Inquérito Policial. Melo destacou a necessidade de uma apuração minuciosa e urgente para responsabilizar os autores das conversas falsificadas que envolvem, inclusive, seus familiares.

1 comentário em “Gaviões da Fiel avisa que “jamais” vai deixar SAF entrar no Corinthians”

Os comentários estão encerrado.