Novo patrocinador máster do Corinthians, a casa de apostas “Esportes da Sorte” mudou o logotipo na cor verde e pediu a aprovação do clube no X (antigo Twitter).
A resenha entre os clubes e a mudança histórica da empresa repercutiu entre a Fiel rapidamente. A “Esportes da Sorte” fechou com o Timão por três temporadas em contrato que gira na casa dos R$ 300 milhões entrando nos cofres do clube paulista no período.
“Assim tá bom, @Corinthians?”, questionou a Esportes da Sorte após modificar o logotipo para preto e branco.
O clube respondeu. “Tá perfeito, @EsportesDaSorte!!!”.
VEJA ABAIXO:
Assim tá bom, @Corinthians? pic.twitter.com/qrdwQdZLVl
— Esportes da Sorte (@EsportesDaSorte) July 26, 2024
Acabou a paciência da Fiel com Yuri Albertohttps://t.co/PPbRcUqXV5
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) July 26, 2024
entenderam o que é o Corinthians