Início » Notícias do Corinthians » Regra muda, e Corinthians deve inscrever dois reforços no Paulistão

Regra muda, e Corinthians deve inscrever dois reforços no Paulistão

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Agência Corinthians

A Federação Paulista de Futebol (FPF) teve que modificar uma regra importante do Paulistão. Antes da paralisação por conta da pandemia, os clubes poderiam inscrever novos atletas na competição até esta sexta-feira (09). Agora, contudo, o prazo vai até a véspera da 10ª rodada, independente da data em que ocorrer.


Como cada equipe pode inscrever 26 atletas na Lista A, e quantos jogadores desejar na Lista B, a comissão técnica de Vagner Mancini tem em mente duas novidades. Trata-se das inscrições do volante Luis Mandaca, e do zagueiro Léo Santos, recuperado de grave lesão.

Cabe ressaltar que nomes como Danilo Avelar, Ruan Oliveira, Gustavo Mantuan e Igor Formiga, todos no departamento médico, estão em fase final de recuperação e também podem aparecer na nova lista.

VEJA ABAIXO A LISTA DE INSCRITOS ATUAL DO CORINTHIANS:

LISTA A
Goleiro: Cássio, Caíque França
Zagueiros: Bruno Méndez, Gil, Jemerson, Raul Gustavo, João Victor
Laterais: Fagner e Fábio Santos Volantes: Camacho, Cantillo, Gabriel, Ramiro e Roni
Meias: Araos, Cazares, Mateus Vital, Otero e Luan
Atacantes: Gustavo Silva, Jô e Léo Natel

LISTA B
Goleiros: Alan, Guilherme Castellani, Matheus Donelli e Yago
Laterais: Lucas Piton e Guilherme Biro Volantes: Xavier
Meias: Adson, Gabriel Pereira, Matheus Araújo e Vitinho
Atacantes: Cauê, Felipe, Rodrigo Varanda, Antony

VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem seis nomes
Corinthians e Palmeiras se manifestam sobre Bigode
Corinthians recusa proposta por Vital, mas faz contraproposta
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
Marcelinho pede Jadson de volta, que responde ídolo

????-???    ??    ????????
????????    ??    ???????