![]() |
Foto: Arquivo |
São 20 gols em 25 partidas. É com essa marca que Jô convive no futebol japonês atuando pelo Nagoya Grampus. A possibilidade do camisa 9 retornar ao futebol brasileiro até o final do contrato (2021) é cada vez mais difícil.
Em entrevista ao Metrô News, o atacante Jô explicou a fase vivida no Japão. A intenção do artilheiro alvinegro no título brasileiro de 2017 é cumprir todo o contrato.
“Agora não. Jogar no Japão tem compensado financeiramente. A equipe cresceu e pretendo cumprir meu contrato de três anos. Mas ninguém sabe o dia de amanhã. Penso passo a passo”, disse Jô.
Perguntado sobre atuar no rival Palmeiras, o atacante do Nagoya descartou a possibilidade. Jô lembrou do amor pelo Corinthians, clube de coração desde a infância e por onde fez história jogando como camisa 9.
“Dificilmente jogaria no Palmeiras. Acho que não arriscaria porque tenho um passado corintiano. Torço desde criança”, destacou Jô.
Por fim, o camisa 9 foi questionado sobre qual seria a preferência num futuro retorno ao Brasil e não titubeou. “A primeira opção é o Corinthians, clube pelo qual tenho amor”, afirmou Jô.