![]() |
Foto: Reprodução |
Treinador do Al Wehda, o ex-corinthiano Fábio Carille comentou sobre a demissão de Osmar Loss do comando técnico alvinegro. Ao SporTV, o bicampeão paulista e campeão brasileiro pelo Timão mostrou-se chateado com a saída do ex-auxiliar.
“Qualquer treinador que estivesse lá teria uma queda. Quando se perde Balbuena, Rodriguinho, Maycon, Sidcley. Fagner machuca, Henrique teve que sair em algum momento. Não tem tempo de treinar, muitos jogadores sozinhos. Ano passado eram só duas competições, saímos na Sul-Americana e isso facilitou. Qualquer treinador neste momento iria encontrar problemas“, declarou Carille.
“É um período difícil não só para o Corinthians. Fico triste porque é uma pessoa que me ajudou muito e torci pelo sucesso, infelizmente não aconteceu. Vai chegar o Jair Ventura e espero que faça um grande trabalho pelo Corinthians”, completou.
“O Corinthians tem uma forma de jogar, é uma forma que se assemelha ao que o Jair fez no Botafogo, muito bem protegido, defesa menos vazada”, analisou Carille.