Romero vai bem em resposta sobre a saída do time titular e brinca: “Mas sempre quem decide é…”

Redação - @timedopovooficial

Google News Siga-nos no Google Notícias

O atacante Ángel Romero concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (15) no CT Joaquim Grava e comentou, entre outros assuntos, da saída no time titular.

Com bom humor e comprometimento com o time, Romero afirmou que não tem a vaidade de ser titular. O Corinthians campeão deixará o paraguaio feliz no final da temporada.

“Me tiraram do trio, não é? O trio era Yuri, Garro e Romero. Aí chegou o homem e me tiraram, não é (risos)? Estou falando sério, poxa. O que eu mais quero é que o Corinthians seja campeão, independente de quem jogar. Se chegar em mim e disser que o Corinthians vai ser campeão e eu não vou jogar, eu concordo”, disse Romero.

“O time ideal deixa com o Ramón. No ano passado, o Memphis e o Yuri fizeram muitos gols, estava muito difícil tirar eles do time titular. Vou fazer o meu trabalho, treinar forte e fazer o que sempre fiz nesses anos. Ninguém me coloca no time ideal, não é? Mas sempre quem decide é o Romero”, completou o atacante em outro momento.

CORINTHIANS FAVORITO?

“Essa frase de favorito o Corinthians sempre tem, sempre ouço isso aqui dentro. O Corinthians vai disputar sempre para ser campeão. É um time grande, um time que quer ganhar títulos, mas fechamos bem a temporada passada. Isso pode ser perigoso, podemos achar que está tudo bem, tudo certo, mas não podemos esquecer da temporada inteira.”

RENOVAÇÃO COM O CORINTHIANS
“Não foi dinheiro, não vou ganhar R$ 1 milhão, não. Tomara que um dia eu chegue nesse valor (risos). Foi rápido.”