Corinthians fecha dois patrocínios e avisa ao torcedor que valor é “excepcional”

Redação - @timedopovooficial

Google News Siga-nos no Google Notícias

O presidente Augusto Melo concedeu entrevista no estádio do Morumbi após a derrota do Corinthians por 3 a 1 diante do São Paulo, pelo Paulistão 2025.

Augusto revelou que o Corinthians fechou com dois novos patrocinadores. O primeiro deles é a Soccer Grass, empresa especializada em gramados esportivos, que fará uma espécie de permuta com o clube e ficará responsável pela manutenção dos campos do CT Joaquim Grava e do Parque São Jorge.

A segunda é a Viva Timão, título de capitalização licenciado com a Viva Sorte. A empresa, que lançou um site de apostas recentemente, terá a marca estampada entre o escudo do Corinthians e a logotipo da Nike.

A Soccer Grass será estampada na parte traseira dos calções.

Segundo o presidente corinthiano, o valor do patrocínio é “excepcional” e o “dobro do que era antes”.

“Amanhã (segunda) ou terça vamos divulgar, mas o valor é excepcional. É o dobro do que era antes, algo excepcional. Tirei um patrocínio de R$ 17 milhões e coloquei mais de R$ 100 milhões. Veja como o Corinthians bem, como está agora, imagina se essas pessoas deixassem o clube em paz”, declarou.

Deixe um comentário