Corinthians repete lema de Tite após mais uma vitória no Paulistão

Redação - @timedopovooficial

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians venceu o Novorizontino na última segunda-feira pelo placar de 1 a 0, fora de casa, e se isolou na liderança geral do Paulistão 2025.

Após a partida, a comissão técnica composta por Ramón Díaz e Emiliano estiveram juntos em entrevista coletiva e comentaram sobre a postura do Timão no confronto. O Corinthians atuou com jogadores reservas e recém promovidos da base.

Uma frase foi destaque durante a coletiva. Emiliano elogiou o grupo de jogadores e como eles estão aprendendo a sofrer dentro dos jogos, algo muito semelhante ao que o ex-técnico Tite falava em tempos de Corinthians.

“Tivemos 48 de descanso. Não sei se muitos times vão conquistar pontos aqui. É um time bem preparado, bem treinado, sabem como jogam”, iniciou Emiliano.

“Falamos toda a semana antes desse jogo pois sabíamos o que iríamos sofrer aqui dentro. Parabenizar o grupo. Temos que aprender a sofrer e o grupo está aprendendo a sofrer. Nem sempre se pode jogar bem e ser superior ao adversário”, completou.

O técnico Ramón Díaz aproveitou para elogiar o time adversário. “Quero dar felicitações ao Novorizontino porque nos complicou. Por sorte, temos o Hugo que é um pegador de pênaltis. O Corinthians reagiu, teve coragem. Estamos felizes, foi uma partida difícil e complicada”, disse.

Por fim, Ramón Díaz projetou o clássico diante do Palmeiras, na quinta-feira (06), no Allianz Parque.

“É uma partida importantíssima, é um clássico, uma rivalidade muito grande. Sabemos dessa rivalidade, as duas equipes vão se preparar para dar um bom espetáculo, os dois estão em condições. Tivemos oportunidade de recuperar alguns jogadores, vai ser intenso, duro difícil para nós, para eles também, projetou.

Deixe um comentário