![]() |
| Foto: Agência Corinthians |
O meia Jadson foi o escolhido da manhã desta sexta-feira (16) para conceder entrevista coletiva à imprensa no CT Joaquim Grava. Após a atividade comandada pelo técnico Fábio Carille, o camisa 10 falou sobre as reclamações do Palmeiras sobre a venda do mando de campo no confronto entre Bragantino e Corinthians pelas quartas de final do Campeonato Paulista.
Para Jadson, as reclamações do arquirrival são “chororô”. O meia lembrou que algo semelhante aconteceu em 2017, quando o São Paulo atuou duas vezes diante do Linense, no Morumbi.
“Isso faz parte. As opiniões, o que cada um acha, todos têm direito de falar. Ano passado, o São Paulo jogou duas vezes dentro do Morumbi (contra o Linense, pelas quartas de final), todos ficaram chateados, agora toda vez que alguém jogar uma decisão fora vai ficar nesse chororô… Não tem nada a ver”, disse Jadson.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
Se recuperando de uma inflamação na coxa direita, Jadson não sabe se estará à disposição de Fábio Carille diante do Bragantino, no Pacaembu, pela ida das quartas de final do Paulista.
“Acho que é importante estar bem fisicamente, bem em todos os sentidos, porque às vezes você vai para o jogo um pouco no sacrifício e a cobrança é a mesma de estar 100%, então prefiro estar recuperado e bem para chegar bem no jogo”, disse o camisa 10, revelando ainda sentir dores na coxa.
O Corinthians joga diante do Bragantino no domingo (18) às 16h (de Brasília), no Pacaembu. A partida de volta acontece na quinta-feira (22), em Itaquera.










