Início » Notícias do Corinthians » Médica do Corinthians corre risco de demissão, diz jornalista

Médica do Corinthians corre risco de demissão, diz jornalista

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

A comissão técnica de Ramón Díaz está insatisfeita com o departamento médico do Corinthians. A falta de transparência é a maior reclamação nos bastidores do clube paulista.

Ramón Díaz e Emiliano estão irritados com a falta de informações sobre prazos de retorno dos jogadores no DM. A Doutora Ana Carolina está em rota de colisão até mesmo com o diretor Fabinho Soldado.

“Eu apurei que a comissão técnica reclama muito de falta de transparência da Doutora Ana com os jogadores lesionados. Eles reclamam que falta informação em relação aos jogadores lesionados, prazo de retorno, eles nunca sabem quando os atletas voltam. Ela também perdeu força em rota de colisão com o Fabinho Soldado”, explica o jornalista Samir Carvalho.

Ana Carolina também estaria chateada nos bastidores do Corinthians. Ela não acompanhou Garro na viagem à Espanha para tratar do joelho machucado e não entendeu muito bem o motivo.

De acordo com a publicação, a médica do Timão corre risco de demissão.

“Ela é a chefe do DM e ficou chateada que não foi escolhida para viajar com o Rodrigo Garro para a Espanha. A situação dela é de risco de demissão”, completou.

A reportagem É o Time do Povo entrou em contato com a Doutora Ana Carolina para saber mais sobre o assunto e não obteve uma resposta até o momento. A matéria será atualizado se houver manifestação da médica.