Início » Notícias do Corinthians » Jornal Olé dispara após demissão de Ramón: “O Brasil é duro e maluco”

Jornal Olé dispara após demissão de Ramón: “O Brasil é duro e maluco”

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O jornal argentino Olé publicou após a demissão de Ramón Díaz no Corinthians classificando o Campeonato Brasileiro como “maluco”.

A publicação do Olé questiona a frieza do Corinthians em demitir o técnico mais vitorioso da história da Argentina por conta da pressão das arquibancadas.

“Ramón foi friamente dispensado pelo Corinthians 21 dias após comemorar o título paulista”, diz trecho da publicação.

“Não é xenofobia ou rivalidade secular. Pode parecer incomum e é. Mas é só isso. O brasileiro, em suma, tem o gene argentino voltado para resultados, mas com um alto bônus de histeria. Ao primeiro apito da arquibancada, os alarmes disparam”, completa o Olé.

Para a vaga de Ramón Díaz, o Corinthians está perto de anunciar Dorival Junior para a sequência da temporada.

Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho Osmar Stabile cogita renúncia no Corinthians Márcia Sensitiva faz previsão surpreendente sobre reviravolta de Memphis no Corinthians