Início » Memphis Depay » Memphis envia forte mensagem ao torcedor do Corinthians: “Seremos um pesadelo”

Memphis envia forte mensagem ao torcedor do Corinthians: “Seremos um pesadelo”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O atacante Memphis Depay publicou mensagem para a torcida do Corinthians nesta terça-feira (29) pela primeira vez após a derrota diante do Flamengo por 4 a 0, no final de semana, pelo Campeonato Brasileiro de 2025.

Após deixar o gramado machucado ainda na primeira etapa, Memphis publicou o tratamento na perna machucada no confronto. Na sequência, deixou uma forte mensagem ao torcedor alvinegro.

“Confie no processo…Caia 9 vezes, levante 10. A última atuação não foi a forma como deveríamos representar o Corinthians. Mas infelizmente esse projeto em que estamos vai levar um tempo. Quando estivermos 100% conectados como equipe, seremos um pesadelo para qualquer time que nos enfrentar, junto com os melhores torcedores do mundo — tenho certeza disso. Seguimos em frente. PROPÓSITO”, escreveu Memphis.

O atacante não enfrenta o Novorizontino, nesta quarta-feira (30), pela Copa do Brasil, na estreia de Dorival Júnior no Corinthians.

VEJA A PUBLICAÇÃO DE MEMPHIS:

Foto: Instagram