Início » Notícias do Corinthians » Diretor do Corinthians rebate zagueiro do Inter: “Totalmente infeliz”

Diretor do Corinthians rebate zagueiro do Inter: “Totalmente infeliz”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O diretor Fabinho Soldado, do Corinthians, concedeu entrevista na zona mista da Neo Química Arena após a vitória por 4 a 2 sobre o Internacional.

Perguntado sobre as declarações do zagueiro Vitão, do Internacional, o dirigente alvinegro classificou a fala do atleta como “infeliz” e disse que o defensor está querendo inverter a situação. Fabinho vai acionar a CBF para reclamar da arbitragem do confronto.

“Não adianta querer reverter a situação. Não vi, mas se ele falou isso, foi totalmente infeliz. A gente não vai aceitar que um jogo espetacular que o Corinthians fez, buscando o gol a todo momento, que haja outra interpretação em relação a isso. Nós também estamos insatisfeitos, por isso estamos aqui, mesmo com a vitória, pedindo critério”, declarou Fabinho.

“O que nos cabe é formalizar a nossa reclamação à CBF para haver uma melhora”, completou o dirigente alvinegro.

O Corinthians pretende enviar ofício à CBF reclamando da arbitragem de Paulo César Zanovelli da Silva, de Minas Gerais, e de Paulo Renato Moreira da Silva Coelho, responsável pelo VAR. O clube entende que foi prejudicado na partida mesmo com a vitória.