Início » Notícias do Corinthians » Artilheiro dos gols bonitos, Dodô detona jogadores do Mirassol que reclamaram de Memphis

Artilheiro dos gols bonitos, Dodô detona jogadores do Mirassol que reclamaram de Memphis

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Ex-jogador e atual comentarista da TV Record, o artilheiro dos gols bonitos, Dodô, saiu em defesa de Memphis Depay após o pênalti de cavadinha cobrado diante do Mirassol, no último final de semana, pelo Brasileirão.

Na visão de Dodô, os jogadores do Mirassol que reclamaram de Memphis “perderam a oportunidade de ficarem quietos”.

“A cavadinha não é desrespeito em hipótese nenhuma. O João Vitor e o Rafael Silva, do Mirassol, perderam a oportunidade de ficarem quietos. Isso é futebol, quantos pênaltis de cavadinha a gente vê pelo mundo aí? É normal”, disparou Dodô.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Diversos comentaristas e ex-jogadores também defenderam o pênalti de Memphis Depay que acabou sendo defendido pelo goleiro Walter.

O inglês naturalizado turco Kazim, ex-Corinthians, publicou nas redes sociais um texto em defesa do amigo Memphis.

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”