O jornalista Marco Bello traz informações de bastidores no Canal Time do Povo, no Youtube, nesta terça-feira (13).
De acordo com informações de bastidores do clube, as pessoas que frequentam o Parque São Jorge estão cientes que o indiciamento de Augusto Melo por conta do caso VaiDeBet é muito provável.
“O Corinthians ficou sem o superintendente de marketing contratado e sem o diretor de marketing estatutário. Esvaziou o marketing do clube. Mais uma lambança da gestão Augusto Melo. Ontem à noite, José Eduardo Savóia, jornalista respeitadíssimo com trabalhos em televisão, rádio, jornal, ele tinha sido convidado pelo Edgar Soares a trabalhar na Corinthians TV, que é o canal do Corinthians no YouTube, né, o canal de comunicação oficial do clube. E o Savoia gravou ontem à noite um vídeo agradecendo ao convite, mas dizendo que por causa de algumas interrogações beiram lá, que pairam no Parque São Jorge, ele recusaria o convite. E hoje de manhã o Edgar Soares pede para deixar a gestão Augusto Melo. Isso é informação oficial”, inicia Bello.
“Agora, bastidores especial para você aqui do canal Time do Povo. Há uma noção geral no Parque São Jorge de que haverá um indiciamento do presidente Augusto Melo na questão vaidebet. Pessoas do clube conversam entre si e há uma quase certeza, eu não diria uma certeza, mas uma quase certeza de que haverá um indiciamento da polícia. que fez um inquérito sobre o caso vaidebet sobre o presidente Augusto Melo, que vai ter então, caso haja esse indiciamento, que responder criminalmente por causa da questão da ex-patrocinadora do Timão. E essas pessoas que conversam não estão querendo participar da gestão exatamente por causa disso e estão saindo, deixando, pulando do barco, como se diz, né, no popular”, explica Marco Bello.
“E é o caso agora do departamento de marketing que fica esvaziado. Narradores da Corinthians TV também pedindo para deixar o cargo. Pessoas que trabalham na comunicação do Corinthians pedindo para deixar o cargo. Muitos profissionais estão deixando o Corinthians neste momento. Nesse momento, aliás, o Corinthians não tem diretor de futebol desde a saída do Rubão, lá no começo da gestão do Augusto Melo, diretor financeiro, Pedro Silveira, pediu para sair por motivos pessoais de saúde, diretor de marketing agora com a saída do Edgar Soares, o diretor administrativo, oficialmente, pelo menos o Marcelo Mariano, deixou o cargo, né? Ele continua frequentando o clube, mas oficialmente deixou o cargo. Não tem um CEO porque o Fred Luz também deixou o cargo por pressões políticas. Então, oficialmente, o Corinthians não tem diretores em diversas áreas que uns pediram para sair, outros foram tirados de seus cargos e a administração do presidente corinthiano está praticamente vazia”, finaliza o jornalista.
ASSISTA ABAIXO: