O jornalista Juca Kfouri, responsável pela denúncia de irregularidade na comissão do patrocínio do Corinthians com a Vai de Bet, em maio de 2024, publicou nesta terça-feira (13) que o presidente Augusto Melo cairá no clube paulista.
Em publicação no UOL, Juca critica os apoiadores de Augusto que segundo ele, ignoraram os fatos que cercam o mandatário alvinegro. Sobrou até para influenciadores e jornalistas.
“Embarcaram na megalomania dele sem querer enxergar o que viam, surdos às barbaridades que ouviam e ignoravam, de propósito, a folha corrida do candidato e, depois, do presidente que elegeram. Influenciadores, pagos por ele ou não, engoliam as mentiras primárias, sem disfarce”, diz trecho da publicação de Kfouri.
“Parte da mídia profissional entrou nessa também, acrítica, bajuladora, dependente. Um a um, de asseclas a meros apoiadores sem noção, agora o deixam só, enquanto o Corinthians naufraga. Ninguém pedirá desculpas aos que jamais embarcaram nas lorotas e maus feitos dele”, completa o jornalista.
Por fim, Juca Kfouri “aconselha” Augusto Melo a renunciar o cargo de presidente do Corinthians antes da votação do impeachment, marcada para o dia 26 de maio.
“Tivesse vergonha na cara, Augusto Melo renunciaria antes de sofrer o impeachment”, finaliza.
ATENÇÃO, FIEL!
A data da continuidade da votação do impeachment foi divulgadahttps://t.co/6xwXMOLYj4
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) May 13, 2025