Início » Coluna do Marco Bello » Augusto tem pressa e pede reunião ao CORI por Adidas; resposta desagrada

Augusto tem pressa e pede reunião ao CORI por Adidas; resposta desagrada

Marco Bello

Briga Augusto e Cori
Google News Siga-nos no Google Notícias

O presidente Augusto Melo pediu uma reunião ao CORI (Conselho de Orientação do Corinthians) para apresentar a proposta da Adidas e teve o pedido negado.

A apuração do É o Time do Povo traz detalhes do que pensa o CORI sobre a estratégia de Augusto Melo. O Conselho do Corinthians entende que essa é uma manobra política do atual mandatário para permanecer no poder.

“Bem, eu conversei hoje no início da tarde, eu estou aqui com um papelzinho de anotações com uma pessoa lá do Corinthians que me passou o seguinte a respeito da questão da Adidas, que todo mundo pergunta. O Corinthians solicitou, quando eu falo Corinthians é a gestão Augusto Melo, tá? Quando eu falar Corinthians, pense Augusto Melo. O Corinthians solicitou ao CORI, o Conselho de Orientação do Corinthians, uma reunião para apresentar a proposta da Adidas. A resposta do COR foi: “Não há data para esta reunião”. O CORI pensa que o Augusto está tentando tratar a Adidas como uma questão política para impedir um impeachment na próxima segunda-feira. Ele quer dar uma notícia boa, bombástica muita grana entrando no clube para interferir no impeachment de segunda-feira. Então, o CORI quer marcar para depois essa reunião, e o Augusto e os seus pares, os outros dirigentes corinthianos da atual gestão falam que tem que ter pressa, porque senão a Adidas retira a proposta”, revela o jornalista Marco Bello no Canal Time do Povo.

ASSISTA ABAIXO: