O jornalista Marco Bello explicou na live do Canal Time do Povo desta quinta-feira (22) quem são os personagens que tentam tirar Augusto Melo da presidência do Corinthians.
Embora a torcida acredita que a oposição é quem articula o impeachment de Augusto Melo no clube paulista, a realidade é diferente: são os ex-aliados do mandatário que querem sua queda.
“Eu não quero que a renovação e transparência volte. Não quero. Já fizeram tudo que deviam fazer de errado. Já tiveram no poder aí durante, sei lá, 16 anos. Não quero que a renovação de transparência volte. Então não estou defendendo eles, tá? que fique bem claro, mas eles não são os artífices por trás dessa jogada do impeachment do Augusto Melo. Quem tá eh tramando esse impeachment são os ex-apoiadores do Augusto”, explica Marco Bello.
“Muita gente acha que é a renovação e transparência que tá por trás, mas não é. são os ex-apoiadores do Augusto, pessoas que já fizeram parte da gestão do Augusto Melo. Lembrem dos diretores que saíram da gestão Augusto Melo. São eles que estão por trás, que estão querendo assumir a presidência do Corinthians, os ex-apoiadores do presidente e não a renovação e transparência, tá? Não estou defendendo a renovação de transparência, só estou explicando”, conclui o jornalista.
ASSISTA ABAIXO NA ÍNTEGRA NO CANAL TIME DO POVO: