Três gols e duas assistências. Assim está sendo o inicio de ano do meia Jadson, titular do Corinthians nos dois últimos títulos do clube no Campeonato Brasileiro (2015 e 2017). Em entrevista ao globoesporte.com, o jogador confirmou que recebeu proposta do Al-Hilal, da Arábia Saudita, mas recusou.
“Meu empresário comentou comigo, ele que toma conta dessas coisas. Falei para ele que não era o momento certo. Comecei o ano bem, e a gente não sabe o que pode acontecer”, disse o meia.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
Perguntado sobre uma possível aposentadoria no Corinthians, Jadson projetou uma renovação de contrato com o clube paulista, e não descartou a possibilidade. O meia de 34 anos sabe que esse momento está cada vez mais próximo.
“Vai do momento de cada jogador, mas enquanto você estiver bem, ajudando o time, não tem por que pensar (em parar). Um dos meus pensamentos é jogar bem esse ano, conseguir mais títulos pelo Corinthians e, quem sabe, renovar por mais um ano”, projetou, antes de responder se pretendia encerrar a carreira no clube. “Se Deus quiser!”, finalizou.
![]() |
| Foto: Rodrigo Gazzanel / Ag.Corinthians |










