O Corinthians tenta contratar o atacante Biel, do Sporting (POR), por 3,5 milhões de euros, metade do valor pedido pelo clube português.
De acordo com Marco Bello, do Canal Time do Povo, o Corinthians gostaria de comprar pelo menos 50% dos direitos econômicos do atacante de 24 anos. O Sporting, por sua vez, ficou de pensar.
“O Corinthians não tem 7 milhões de euros para comprar nem o Biel, nem nenhum outro jogador. Aí o Corinthians enviou uma proposta de empréstimo com opção de compra. O Sporting não aceitou. O Corinthians enviou outra proposta para comprar parte dos direitos econômicos do Biel, 50%, 60% dos direitos econômicos, pagaria 3 milhões de euros parcelados. Aí o Sporting ficou de pensar, o Sporting já tá pensando em aceitar a proposta corinthiana porque ele não deu certo lá”, iniciou Marco Bello no Papo Reto da Fiel, no Youtube.
“E ele vindo para cá, de repente o Sporting vende 50% dos direitos dele por 3,5 milhões de euros, vamos dizer assim. Ele dá certo no Corinthians, começa a fazer gol para caramba, vira titular. Daí o West Ham, da Inglaterra, sei lá, compra o cara por 15 milhões de euros. O Sporting acabou tendo um lucro. Então o Sporting, se não conseguir o lucro agora, se não conseguir nenhum clube para pagar 7 milhões de euros pelo Biel, pode ter um lucro no futuro vendendo parte dos direitos econômicos, que é o que o Corinthians quer, é o que o Corinthians está tentando. Já acertou o tempo de contrato, já acertou bases salariais com o jogador”, concluiu o jornalista.
ASSISTA ABAIXO: