Início » Notícias do Corinthians » Bastidores: as 70 demissões de funcionários no Corinthians

Bastidores: as 70 demissões de funcionários no Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O presidente Osmar Stabile demitiu 70 funcionários desde que assumiu provisoriamente o Corinthians no lugar de Augusto Melo, afastado temporariamente após votação do Conselho Deliberativo.

Augusto Melo pode retornar ao poder no dia 09 de agosto quando os sócios votam e decidem definitivamente o futuro do investigado pela Polícia e presidente afastado do Corinthians.

Nesta sexta-feira (18), o Craque Neto, no “Os Donos da Bola”, da TV Band, revelou que Osmar Stabile demitiu 70 funcionários para enxugar as despesas do endividado Corinthians.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

“Vou dizer uma coisa de bastidor pra vocês. O Osmar Stabile já mandou embora 70 pessoas lá, o Corinthians tem 1.200 funcionários, velho. Pode isso? É cara ganhando 30 conto, 40 conto, 70 conto. O cara tem 40 dias já mandou 70 funcionários embora. Essa é a função de um presidente!”, declarou Neto.

O Corinthians vive crise financeira sem fim e sofre para conseguir pagar os vencimentos dos funcionários e do atual elenco. Memphis Depay é uma das “vítimas” e pode até mesmo refazer o contrato com o Timão.

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”