Início » Notícias do Corinthians » Bastidores: as 70 demissões de funcionários no Corinthians

Bastidores: as 70 demissões de funcionários no Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O presidente Osmar Stabile demitiu 70 funcionários desde que assumiu provisoriamente o Corinthians no lugar de Augusto Melo, afastado temporariamente após votação do Conselho Deliberativo.

Augusto Melo pode retornar ao poder no dia 09 de agosto quando os sócios votam e decidem definitivamente o futuro do investigado pela Polícia e presidente afastado do Corinthians.

Nesta sexta-feira (18), o Craque Neto, no “Os Donos da Bola”, da TV Band, revelou que Osmar Stabile demitiu 70 funcionários para enxugar as despesas do endividado Corinthians.

“Vou dizer uma coisa de bastidor pra vocês. O Osmar Stabile já mandou embora 70 pessoas lá, o Corinthians tem 1.200 funcionários, velho. Pode isso? É cara ganhando 30 conto, 40 conto, 70 conto. O cara tem 40 dias já mandou 70 funcionários embora. Essa é a função de um presidente!”, declarou Neto.

O Corinthians vive crise financeira sem fim e sofre para conseguir pagar os vencimentos dos funcionários e do atual elenco. Memphis Depay é uma das “vítimas” e pode até mesmo refazer o contrato com o Timão.