O diretor Fabinho Soldado, do Corinthians, concedeu entrevista à imprensa durante o sorteio das quartas de final da Copa do Brasil na sede da CBF, no Rio de Janeiro.
Perguntado sobre o fim do prazo para pagar a contratação de Félix Torres ao Santos Laguna (MEX), o diretor corinthiano confirmou a possibilidade de transfer ban nos próximos dias.
“Existe sim essa situação. Falei com o presidente hoje de manhã e ele está tratando disso pessoalmente junto com o corpo jurídico para que possa esgotar todas as possibilidades. A hora que tiver uma posição vão me passar, mas por enquanto estão fazendo o que for possível para reverter a situação”, declarou Fabinho.
Corinthians e Santos Laguna estão em contato nos bastidores para renegociarem a dívida. Uma ligação do clube mexicano à Fifa deixa o clube paulista impossibilitado de registrar novos atletas.
Sobre o Athletico-PR, adversário das quartas de final da Copa do Brasil, Fabinho pregou respeito ao clube que disputa a Série B do Brasileiro.
“Não tem favorito, são jogos difíceis, o Corinthians tem a possibilidade de fazer o jogo de volta com o torcedor, mas existe o primeiro jogo onde a gente sabe que precisa fazer esse jogo muito bem”, projetou.