Início » Coluna do Marco Bello » Dorival demitido se o Corinthians perder do Vasco? Entenda por que é improvável

Dorival demitido se o Corinthians perder do Vasco? Entenda por que é improvável

Marco Bello

Google News Siga-nos no Google Notícias

O técnico Dorival Junior está sob pressão no Corinthians, mas dificilmente será demitido em caso de derrota diante do Vasco, no domingo, em São Januário, pelo Brasileirão.

Isso porque na segunda-feira (25) ocorrerá as eleições presidenciais no Corinthians após o impeachment de Augusto Melo. O jornalista Marco Bello, no Canal Time do Povo, explica por que é improvável a demissão de Dorival.

“Sabe por que eu acho que não serão demitidos se perderem do Vasco (Fabinho e Dorival), porque no dia seguinte tem eleição. Acho difícil demitir o treinador um dia antes da eleição”, pontua Marco Bello.

Com 22 pontos em 20 jogos, o Corinthians ocupa a 14ª colocação do Campeonato Brasileiro e está ameaçado pelo Z4. O Vasco da Gama, por exemplo, tem 19 pontos, mas com 18 jogos, ocupando a 16ª posição.

Sem Memphis, Yuri Alberto e Carrillo, o técnico Dorival Junior teve mais um problema para a partida diante da equipe carioca. Nesta terça-feira (19), no CT Joaquim Grava, o volante José Martínez quebrou a mão esquerda e ficará fora dos próximos compromissos.