Início » Coluna do Marco Bello » A chance é grande do Fabinho Soldado deixar o Corinthians

A chance é grande do Fabinho Soldado deixar o Corinthians

Marco Bello

Google News Siga-nos no Google Notícias

O diretor Fabinho Soldado pode deixar o Corinthians em 2025. Na contramão das últimas informações sobre a possibilidade de permanência publicada na última semana, o jornalista Marco Bello traz um outro panorama dos bastidores do clube paulista.

No Papo Reto da Fiel, no Canal Time do Povo, no Youtube, o jornalista Marco Bello traz informações de bastidores sobre as últimas movimentações do Parque São Jorge, e também afirma que a chance de Soldado deixar o Timão em 2026 é “grande”.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

“Eu conversei com o Fabinho Soldado e o Fabinho Soldado realmente está fazendo o planejamento de 2026. Aí você fala: ‘Pô, mas ele não vai ficar’, mas a obrigação dele é fazer o planejamento de 2026. Então, Fabinho Soldado, o trabalho dele é preparar o Corinthians para 2026, ele ficando ou não”, iniciou Bello.

“Muita gente quer a vaga de diretor de futebol do clube. Uma novidade que eu não falei ainda é que o Osmar pode colocar a comissão de futebol, dar poder a esta comissão de futebol como se fosse uma direção de futebol. Isso pode acontecer. Mas de qualquer forma, tendo um diretor estatutário de futebol ou tendo a comissão de futebol do Conselho Deliberativo o poder de dirigir o futebol, eles vão escolher um executivo que eles querem, um executivo que eles confiem e talvez não seja o Fabinho Soldado. Por isso que a chance é grande do Fabinho Soldado deixar o Corinthians em 2026”, completou o jornalista.