A boa temporada do atacante Gabriel Vasconcelos, emprestado ao Oeste Barueri, ajudou a mudar a ideia da direção corinthiana sobre os planos para o atleta no futuro. Antes desacreditado, o jovem de 21 anos ganhou moral após os três gols marcados no Brasileirão da Série B e os 30 jogos dos 38 disputados.
Gabriel Vasconcelos não mudou de patamar de uma hora para outra. O atacante, em 2017, mudou de posição e não atuou como centroavante. Fazendo papel de um “Romero do Oeste Barueri”, ele conquistou a titularidade absoluta da equipe que quase subiu à elite do futebol brasileiro.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
Apesar de não estar nos planos de Carille para 2018, Gabriel chamou a atenção do treinador alvinegro, que em conjunto com a direção e comissão técnica decidiu estender o contrato do atacante. Com vínculo até o final do próximo ano, o Gabriel Vasconcelos terá o contrato estendido até o fim de 2019.
A boa fase chamou a atenção de equipes tradicionais do interior paulista. Linense e Santo André sondaram o atacante nos últimos dias. As informações são do UOL Esporte.










