Start » Player news » Zagueiro Chicão terá de passar por artroscopia no joelho esquerdo

Zagueiro Chicão terá de passar por artroscopia no joelho esquerdo

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsApp Enter Channel

 photo chicao_danielaugustojr1024_zps6290e1df.jpg
Chicão terá de passar por cirurgia no joelho
(Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Estado)

O zagueiro Chicano, do Corinthians, recebeu uma péssima notícia nesta segunda-feira: um exame de ressonância magnética apontou a necessidade de uma artroscopia no joelho esquerdo. A data do procedimento será definida nos próximos dias. Segundo a assessoria de imprensa do Timão, Chicão deve voltar a jogar só daqui a um mês.
A última partida de Chicão foi a final do Mundial de Clubes contra o Chelsea, no dia 16 de dezembro. Ele e os demais titulares voltaram aos treinos na última segunda-feira (14). Durante a semana, o zagueiro reclamou de dores, e um exame apontou a necessidade de um procedimento cirúrgico em seu joelho esquerdo.
Não é o primeiro problema médico de Chicão em cinco anos de clube. O zagueiro ficou fora de oito rodadas do Campeonato Brasileiro de 2012 devido a uma hérnia inguinal, e precisou ser submetido a um procedimento cirúrgico para acabar com o problema. Chicão também foi vetado pelo departamento médico em outras oportunidades ao longo da temporada, com lesões menores, como entorse no tornozelo e edema na coxa.
O próximo jogo do Corinthians, ainda com reservas, será na quarta-feira, contra a Ponte Preta, às 17h, no Pacaembu.
Fonte: Globoesporte