O craque Neto comentou a punição que o Corinthians sofreu na Libertadores da América. Até o fim da competição sul-americana, o Timão não poderá contar com o apoio de seus torcedores, tanto dentro como fora de casa.Neto: “Eu tiraria o Corinthians da Libertadores”