Start » Videos » VÍDEO: Neto: “Eu tiraria o Corinthians da Libertadores”

VÍDEO: Neto: “Eu tiraria o Corinthians da Libertadores”

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsApp Enter Channel

O craque Neto comentou a punição que o Corinthians sofreu na Libertadores da América. Até o fim da competição sul-americana, o Timão não poderá contar com o apoio de seus torcedores, tanto dentro como fora de casa.