Start » Tite » Depois de classificação, Tite defende Corinthians: ‘Se tivéssemos jogado mal contra o Boca, teríamos tomado 3’

Depois de classificação, Tite defende Corinthians: ‘Se tivéssemos jogado mal contra o Boca, teríamos tomado 3’

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsApp Enter Channel

Depois de passar pelo São Paulo e assegurar vaga na final do Campeonato Paulista, o Corinthians terá a semana cheia para trabalhar e se preparar para três decisões em oito dias – contra Santos, duas vezes, e Boca Juniors. O confronto com os argentinos na outra semana ainda segue incomodando o técnico Tite.

O comandante alvinegro não concorda com a avaliação de que o seu time foi mal em La Bombonera, na quarta-feira, no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.

‘Se tivéssemos jogado mal contra o Boca, teríamos tomado três. É a minha opinião. Faltou o acerto de passe, triangulação e formação ofensiva. Saída de bola também. Estou colocando para vocês e não mentindo. Analisasse o estágio que estávamos no ano passado e que estamos agora, mas vamos chegar’, comentou.

Assim como fez em relação ao São Paulo neste domingo, mesmo admitindo que o Corinthians foi melhor sobretudo no segundo tempo, Tite preferiu exaltar a qualidade do Boca.

‘Tivemos um padrão abaixo naquela noite, podíamos construir mais, mas reconhecemos o outro lado. O resultado foi merecedor do Boca’, prosseguiu.

O Corinthians perdeu por 1 a 0 a primeira partida contra o Boca Juniors e precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para se classificar sem a necessidade das cobranças de pênalti.

menos dois gols de diferença para se classificar sem a necessidade das cobranças de pênalti.

Source: ESP N