Start » Club news » Gobbi discorda de Rogério Ceni e não vê Corinthians como exemplo para São Paulo

Gobbi discorda de Rogério Ceni e não vê Corinthians como exemplo para São Paulo

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsApp Enter Channel
Daniel Augusto Jr. Corinthians

Mario Gobbi com a taça da Recopa
Rogério Ceni, maior ídolo do clube, lamentou o momento conturbado do São Paulo e citou o Corinthians como modelo. O presidente do rival são-paulino, ao menos no discurso, discordou.
‘Eu não vejo dessa forma. O São Paulo é um gigante. É um clube exemplo. É um grande clube, tem um grande time. O futebol é momento. O mundo gira. Nem sempre você ganha. Às vezes você vive período de vacas magras. E tudo passa. Não há bem que sempre dure e nem mal que nunca acabe. É isso’, disse Gobbi.
‘Paramos um pouco no tempo, e os outros avançaram. As outras pessoas seguem e a gente parou no tempo. Hoje a equipe do Corinthians é melhor do que a nossa. Tem de ser realista no futebol. Como conjunto vivem um momento melhor do que a gente’, disse Ceni ao sair do Pacaembu.
O presidente corintiano evita tripudiar o rival e trata dos elogios do rival como algo momentâneo, dando de ombros para a melhor fase corintiana sem apontar a sua gestão como exemplo para o São Paulo. Desde 2009, o Corinthians conquistou titulos de todos os torneios que disputou: Mundial (2012), Libertadores (2012), Brasileiro (2011), Copa do Brasil (2009), Paulista (2009 e 2013) e Recopa (2013). O São Paulo levou apenas a Copa Sul-Americana de 2012.
‘Não somos exemplo para ninguém. Somos uma gestão com princípios, com metas, que trabalhamos, não queremos ser melhores que ninguém, porque amanhã nós vamos perder e todo mundo vai atirar pedra de tudo quanto é lado. Então não tem exemplo no futebol. Exemplo no futebol é quem ganha. Eu não me iludo com essas coisas’,disse Gobbi.
Source: IG