Start » Player news » Cobrado pela torcida, Romarinho afirma ter jogado melhor em Salvador

Cobrado pela torcida, Romarinho afirma ter jogado melhor em Salvador

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsApp Enter Channel
Romarinho ficou contente com o que produziu no empate por 1 a 1 com o Vitória, no domingo

Chamado de ‘cachaceiro’ e ‘baladeiro’ em recentes protestos de torcedores do Corinthians, o atacante Romarinho acredita que conseguiu amenizar as críticas com a sua atuação no empate por 1 a 1 com o Vitória, em Salvador. O jogador deixou o Barradão satisfeito com o que produziu na tarde de domingo.

‘Tive um desempenho melhor nesse jogo. Ataquei e ajudei a equipe na defesa. Não foi o ideal por termos saído com o empate, mas vamos focar no próximo jogo, dando sequência à melhora do futebol’, discursou Romarinho.

Antes da partida, o técnico Tive revelou que já havia chamado a atenção de Romarinho por atos de indisciplina, porém percebeu evolução no comportamento do herói corintiano no primeiro jogo da final da Copa Libertadores de 2012. Para o gaúcho, seu atleta ‘está sossegado’ agora.

Guilherme ficou alegre com o seu gol, mas lamentou a igualdade em Salvador. ‘Tomamos um gol de contra-ataque, o que não estamos acostumados a permitir. Mas a confiança não pode estar abalada, até porque vamos trabalhar muito para conquistar os três pontos contra o Fluminense, em Araraquara’, prometeu.

Source: Sports Gazette