Start » Player news » Fábio Santos segue fora no Timão e também não enfrenta o Vasco

Fábio Santos segue fora no Timão e também não enfrenta o Vasco

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsApp Enter Channel
Fábio Santos segue como desfalque no Corinthians (Foto: Alan Morici/LANCE!Press)

O Corinthians deverá continuar sem seu lateral-esquerdo titular também na partida contra o Vasco, no próximo domingo, no Pacaembu. Ainda com dores por conta de uma pubalgia, Fábio Santos não terá condições de atuar contra os cariocas, também pelo Brasileirão.

– Estamos fazendo um tratamento mais demorado com ele, para fortalecer a região do púbis e não ter mais problemas. Para domingo é muito difícil – afirmou Julio Stancati, médico do clube, ao Lancenet.

A ideia é que Fábio seja liberado para atividades mais leves no campo no início da próxima semana. Se a resposta for positiva no andar dos exercícios, ele terá a chance de retornar contra o Flamengo, também no Pacaembu, no próximo dia 24.

O camisa 6 alvinegro está longe dos gramados desde o dia 23 de outubro, quando saiu no segundo tempo da partida contra o Grêmio, na Arena, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Desde então, Alessandro tem sito improvisado na posição, com Edenilson na direita.

Igor, seu reserva imediato, ficou para trás e não tem jogado. O garoto vindo das categorias de base teve maus momentos e agora tem sido preservado da pressão pela comissão técnica.

Além do lateral-esquerdo, o Corinthians segue sem contar com o centroavante Paolo Guerrero e o goleiro Cássio. Ambos se recuperam de lesões mais graves e só devem retornar na temporada 2014.

Source: Lancenet