Start » Former players » Cristian homenageia Anderson Silva em comemoração de gol na Turquia

Cristian homenageia Anderson Silva em comemoração de gol na Turquia

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsApp Enter Channel
De máscara do Homem-Aranha, Cristian comemora gol do Fenerbahçe (Foto: Divulgação/Site Oficial do Fenerbahçe)

De Istambul, saiu mais uma mensagem de solidariedade ao lutador Anderson Silva, contundido na noite deste sábado ao tentar recuperar o cinturão dos médios do UFC contra o americano Chris Weidman. O volante brasileiro Cristian, ex-Corinthians e Flamengo, vestiu a máscara do Homem-Aranha, apelido do compatriota, e fez pose com os punhos na linha de fundo após abrir o placar na goleada do Fenerbahçe por 5 a 1 sobre o Kayserispor, pela 17ª e última rodada do turno do Campeonato Turco.

– Fiquei assistindo várias vezes a imagem. Foi muito forte, muito chocante. A gente que pratica esporte corre esse risco. Faz parte. Torço para a recuperação dele o mais rápido possível. Mesmo que não volte a lutar, ele é o maior de todos – afirmou Cristian por meio de sua assessoria de imprensa.

Apesar da vantagem no final, o Fenerbahçe teve dificuldades na partida. Cristian só abriu o placar no segundo tempo, aos sete minutos. Bobô, ex-Corinthians, empatou pouco depois, aos 14. Mas uma sequência de quatro gols em 15 minutos garantiu a vitória. Sow deixou os anfitriões na frente novamente aos 16, Topal ampliou aos 18, Emenike transformou em goleada aos 25, e Erkin selou a vitória aos 31.

Com os três pontos, o Fenerbahçe terminou o turno isolado na liderança, com 41 pontos, oito a mais do que o segundo colocado, o Galatasaray. O Kayserispor está em penúltimo lugar, com 12 pontos.

Source: Globe Sport