Start » Mano Menezes » No Corinthians, Uendel melhora das dores e deve enfrentar o Santos

No Corinthians, Uendel melhora das dores e deve enfrentar o Santos

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsApp Enter Channel
Uendel tem ido bem neste início de
Corinthians (Foto: Alan Moricy/ LANCE!Press)

O técnico Mano Menezes recebeu uma boa notícia durante a tarde desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava. O lateral-esquerdo Uendel, que deixou a partida contra o Paulista sentindo dores no músculo adutor da coxa direita, demonstrou boa melhora e já deve estar à disposição para a partida contra o Santos, na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro.

A princípio, o departamento médico do Timão esperava um problema mais grave no jogador. No entanto, ele esteve no local de treinamentos em dois períodos e o tratamento médico surtiu um rápido efeito. As dores diminuíram bem e existe a expectativa de que Uendel já vá a campo na tarde desta sexta-feira, para fazer um trabalho mais leve.

A ideia é fazer um teste com o lateral-esquerdo para ver se as dores desapareceram de vez. Para a partida de sábado, contra o São Bernardo, no Pacaembu, ele ainda é dúvida. Mesmo assim, a tendência é que a comissão técnica segure o jogador para não arriscar uma lesão mais grave para o restante da temporada. Outros jogadores do elenco também podem ser poupados.

Como Fábio Santos segue se recuperando de cirurgia no abdômen, a tendência é que Mano improvise na posição. O zagueiro Felipe e o volante Jocinei são as opções para o setor.

Source: lancenet