Start » Corinthians players » Mano prepara time do primeiro semestre, com Elias entre titulares

Mano prepara time do primeiro semestre, com Elias entre titulares

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsApp Enter Channel
Elias se esforça durante treinamento físico realizado pelo Corinthians na cidade de Extrema, em Minas Gerais | Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

O Corinthians volta a campo na quinta-feira, quando recebe o Internacional, na Arena Corinthians. O técnico Mano Menezes começou a esboçar nesta segunda-feira a equipe que deve começar a partida. As mudanças em relação aos titulares do primeiro semestre são poucas: Elias deve ser a grande novidade.

A defesa utilizada na atividade foi a mesma que atuou na maior parte da temporada, com Fagner, Gil, Cléber e Fábio Santos. Ralf segue sendo o principal marcador no meioç Guilherme, seu companheiro, está envolvido em negociação com a Udinese – Elias ocupou a vaga entre os titulares.
Jadson e Petros foram os responsáveis pela armação. Na frente, Luciano fez as vezes de segundo atacante, ao lado do peruano Paolo Guerrero.

‘Temos que ganhar em casa, o que tinha pra perder já perdeu, é um campeonato muito duro e agora precisamos começar a ganhar pontos em casa’ disse o goleiro Cássio, sobre a partida.

Quanto aos demais reforços, Anderson Martins, Romero e Lodeiro, o Corinthians aguarda um ok da CBF sobre a documentação para regularizá-los. Os dois primeiros já têm condições de jogoç o uruguaio treinou separado do elenco nesta segunda, e deve ser melhor avaliado nos próximos dias.

Source: UOL