Start » Former Corinthians players » Corinthians se pronunciará sobre Emerson Sheik na próxima segunda

Corinthians se pronunciará sobre Emerson Sheik na próxima segunda

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsApp Enter Channel

O Corinthians anunciou na tarde desta sexta-feira, em comunicado oficial no site do clube, que se pronunciará na próxima segunda sobre Emerson Sheik. O atacante, que estava emprestado ao Botafogo até o fim deste ano, teve o contrato rescindido pelo clube carioca, junto de outros dois jogadores. O compromisso do jogador com o Timão vai até 31 de julho de 2015, e a diretoria alvinegra vinha bancando o salário integral de Sheik – 50% como pagamento em parcelas pelo meio-campista Nicolás Lodeiro.

Para que evitar que o foco seja desviado da partida contra o Sport, neste sábado, às 18h30 (horário de Brasília), na Arena em Itaquera, o departamento de futebol do Corinthians dará uma posição oficial sobre o destino de Emerson somente após o fim de semana. A tendência é que o gerente Edu Gaspar, o diretor Ronaldo Ximenes ou o próprio presidente Mário Gobbi se manifestem em relação ao assunto.

A reintegração de Sheik ao elenco do Corinthians é muito improvável. Desafeto declarado do técnico Mano Menezes, o atacante chegou a questionar o caráter do treinador ao deixar o Timão rumo ao Botafogo. O comandante tem contrato menor que o do jogador: somente até dezembro deste ano.

Source: Globe Sport