Start » Elias » Elias faz lobby por zagueiro gremista no Corinthians

Elias faz lobby por zagueiro gremista no Corinthians

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsAppEnter Channel

Cogitado no Corinthians no começo do ano, o zagueiro Pedro Geromel, titular do Grêmio, começa a ganhar força no Corinthians, não nos bastidores mas sim com o volante Elias, melhor amigo de infância do atleta e novo sócio, em uma hamburgueria de São Paulo.

Os dois jogaram juntos nas categorias de base do Palmeiras, e Elias contou como a amizade começou e se fortaleceu.

“Cada um pagava um dia. Aí, quando a gente ia comer de verdade, não tinha fome nenhuma. Eu ia para a casa do Geromel, e mãe dele dava bronca por isso. Mas o pior é que toda sexta-feira era peixe lá, e eu não gostava. Pô, sempre que eu vou é peixe?”, recordou Elias, aos risos.

Elias e Pedro Geromel são também sócios (Daniel Augusto Jr/ Ag.Corinthians/Lucas Uebel/GrêmioFBPA)

Emprestado pelo Colônia FC da Alemanha ao Grêmio, até o fim de 2016, Geromel quase chegou para o lugar de Anderson Martins, mas parou em seu contrato com o Grêmio.

Elias falou do sonho de jogar ao lado do melhor amigo.

“Ainda espero jogar com o Geromel no Corinthians. Convite, não faltou. Ele já teve uma oportunidade de vir. Infelizmente, precisou cumprir o contrato com o Grêmio. Mas é um grande jogador. Quem sabe um dia a gente não possa se reencontrar aqui?”, comentou Elias.