Start » Malcom » Malcom revela que já rejeitou um rival do Corinthians

Malcom revela que já rejeitou um rival do Corinthians

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsAppEnter Channel

Principal revelação da base nos últimos três anos, o atacante Malcom tem muita moral com o técnico Tite. Em entrevista ao canal ESPN Brasil, o jovem alvinegro revelou que tudo poderia ter sido diferente, se tivesse acerto com um rival histórico do clube.

“Na base, eu estava com dificuldade pra renovar meu contrato e surgiu a proposta do São Paulo. Acabei rejeitando porque (o Corinthians) é meu time de coração, time da minha família. Sempre convivi com a minha família, eu ia ficar longe, alojado e iria vê-los de vez em quando. Então decidi ficar no Corinthians e continuar meu trabalho”, revelou o jogador, ao Bate Bola, da ESPN Brasil.

O garoto de 18 anos ainda avaliou sua participação no Corinthians desde sua ascensão ao time profissional.

“Ano passado eu fiz muito poucos gols, cheguei a fazer dois no ano. Esse ano, o professor Tite colocou na minha cabeça que eu tinha que entrar mais na área, apesar dele ter um padrão de jogo que os atacantes pelas beiradas acompanham (a marcação) até o final. E, mesmo acompanhando, eu pude estar fazendo alguns gols e ajudando a equipe”, comentou o jogador.

“Eu amadureci bastante do ano passado pra esse ano, na base eu acompanhava até o meio de campo e ficava nas costas do lateral pra atacar, não fazia muito esforço pra marcar. Aqui no profissional tudo mudou, acompanho até o final, foi um ano que vai ficar marcado na minha carreira”, finalizou.