Start » Corinthians contractors » Corinthians tenta volante Alison, mas Santos trava negócio

Corinthians tenta volante Alison, mas Santos trava negócio

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsAppEnter Channel

O técnico Tite pediu e o Corinthians foi atrás do volante Alison, destaque do Santos na última temporada. Visando substituir o volante Ralf à altura, o Timão até que tentou, mas ouviu um sonoro ‘não’ da equipe praiana e desistiu da negociação.

O Timão tentou fazer o negócio diretamente com o Coimbra, clube que detém 70% dos direitos econômicos do atleta – os outros 30% são de empresários do jogador. A equipe mineira ligou ao presidente santista, que recusou de imediato fazer a transação.

Apesar de não ser dono dos direitos econômicos do atleta, o Santos é detentor dos direitos federativos de Alison e por isso pode decidir sobre o futuro do jogador.

A boa notícia para a torcida alvinegra, é a negociação com o volante Willians. O Cruzeiro ainda não fez menção de recusar a proposta pelo volante e pode ceder o jogador ao clube paulista.